Visita de estudos à Base Aérea de Canoas, nesta segunda dia 27 de abril.

26/04/2015 21:04

ALUNOS DOS QUARTOS ANOS!

Visita de estudos à BASE AÉREA DE CANOAS está confirmada! Será nessa SEGUNDA-FEIRA, dia 27 DE ABRIL, no turno de aula. Turmas 14M1 e 24M1 sob a orientação dos professores Marlon Freitas Baptista, Jaqueline Araujo Pilar, Christian Amaral e Professora Alessandra. Turmas 14T1 e 24T1 sob a orientação dos professores Paulo Ricardo Kollett Azevedo, Rafael Do Amaral Reis e Christian.
Não se atrasem, pois haverá INSTRUÇÕES DOS PROFESSORES antes do embarque aos ônibus! Podem levar material para ANOTAÇÕES e registros fotográficos. Mochilas e materiais pesados poderão ser deixados dentro dos ônibus, embaixo dos bancos, para não atrapalhar a visita. Levem LANCHE, mas ele somente poderá ser consumido dentro do ônibus, na ida ou na volta e não dentro da base.
Obrigatório o uso do JALECO da escola, de preferência passado, durante a visita a fim de identificação e uso de roupa adequada (exigência da base). Quem ainda não acertou os R$ com a professora Jaqueline ou com o professor Paulo, favor fazer isso amanhã sem falta! Alunos menores de idade lembrem de levar AUTORIZAÇÃO dos responsáveis, feitas a próprio punho, na forma de bilhete, autorizando a saída da escola para a visita técnica. Alunos que precisem na volta descer na BR 116 em qualquer altura, também deverão levar para os professores o bilhete dos pais autorizando o não retorno para a escola.
Uma boa visita a todos! Aproveitem